Tel. 3154-5207

Rua da Consolação,  2063  /  2068   /   2078
Av. Ipiranga, 1058


    Anos 60, região famosa pelas inumeras boates e o saudoso teatro que, em seu último ato dramático, foi totalmente consumido pelo fogo, nascia então na esquina da Consolação com a Maceió um bar sem nomem sob o comando dos sócios portugueses Antonio's, apelidados pela alcunha de "o careca" e o "cabeludo", como eram chamados pelos funcionários e frequentadores da casa.

    Homens leais e trabalhadores sengundo conta Ventura, vivenciador desde a abertura da casa, o que demonstra seus cabelos brancos.

   Recorda ainda que o bar era frequentado por muitos artistas da Jovem Guarda e que faziam ali o ponto de encontro para um café, comer um delicioso bolinho de bacalhau e alguns pedaços de pizzas enquanto admiravam as desejadas damas da noite que desfilavam seus corpos esculturais pela famosa "boca do luxo" como era chamada a Consolação naquela época.

   O bar sempre funcionou 24 horas. Algum tempo depois passou a servir refeições num pequeno salão de 24 mesas. Com a reforma instalou-se uma churrasqueira, onde eram preparado churrascos em espeto de bambu.
   Naquela época ninguém conhecia o que era picanha, e só se falava em contra-filé. Foi então que surgiu o "Contra com Osso" e até hoje esta churrasqueira faz a "Melhor Bisteca de São Paulo alem de outros deliciosos grelhados.