Bisteca de Boi

O Carro-Chefe
ver mais

Costela

ver mais

Fraldinha Angus

ver mais

Baby Beef

ver mais

App Sujinho Delivery!

Peça e acompanhe seu pedido no smartphone através de nosso aplicativo!
Faça seu pedido do jeito moderno e pague do modo tradicional.

Baixe agora mesmo.

IOS Android Fazer Pedido
O Ambiente

O ambiente é simples, porém bastante aconchegante.

O restaurante da Consolação fica aberto durante a madrugada.

A maioria dos pratos do restaurante serve facilmente duas pessoas. O carro-chefe do cardápio é a famosa bisteca, que é uma das mais saborosas e baratas da região.

O restaurante também serve a tradicional feijoada de quarta-feira, que se repete aos sábados, considerada uma das mais gostosas.

Nossa História

Anos 60, região famosa pelas inúmeras boates e o saudoso teatro que, em seu último ato dramático, foi totalmente consumido pelo fogo, nascia então na esquina da Consolação com a Maceió um bar sem nome sob o comando dos sócios portugueses Antonio’s, apelidados pela alcunha de “o careca” e o “cabeludo”, como eram chamados pelos funcionários e frequentadores da casa.

Homens leais e trabalhadores segundo conta Ventura, vivenciador desde a abertura da casa, o que demonstra seus cabelos brancos.

Recorda ainda que o bar era frequentado por muitos artistas da Jovem Guarda e que faziam ali o ponto de encontro para um café, comer um delicioso bolinho de bacalhau e alguns pedaços de pizzas enquanto admiravam as desejadas damas da noite que desfilavam seus corpos esculturais pela famosa “boca do luxo” como era chamada a Consolação naquela época.

O bar sempre funcionou 24 horas. Algum tempo depois passou a servir refeições num pequeno salão de 24 mesas. Com a reforma instalou-se uma churrasqueira, onde eram preparado churrascos em espeto de bambu. Naquela época ninguém conhecia o que era picanha, e só se falava em contra-filé. Foi então que surgiu o “Contra com Osso” e até hoje esta churrasqueira faz a “Melhor Bisteca de São Pauloalem de outros deliciosos grelhados.

Cardápio

A maioria dos pratos servem facilmente duas pessoas.